Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 08 JUL 2021 - 15H25

Nota de falecimento: Pe. Geraldo Camilo de Carvalho e Pe. Geraldo Rodrigues

Com grande pesar, anunciamos a morte de dois missionários redentoristas nesta quinta-feira, dia 08 de julho: Padre Geraldo Camilo de Carvalho e Padre Geraldo Rodrigues.

Reprodução
Reprodução
Padre Geraldo Camilo de Carvalho

Padre Geraldo Camilo de Carvalho (89) nasceu em Santa Rita de Caldas (MG). Mudou-se para Aparecida em 22 de janeiro de 1945, quando entrou para o Seminário Santo AfonsoViveu com intensidade o ardor missionário e realizou obras no Brasil e no mundo. Constituiu assim, muitas igrejas, capelas e diversas obras de caridade, por exemplo, em comunidades na Angola.


Reprodução
Reprodução
Padre José Geraldo Rodrigues

Outro servo de Deus, que deixou um testemunho verdadeiramente cristão foi Padre Geraldo Rodrigues (77), que nasceu em Itápolis (SP). Cedo, encontrou sua vocação e dedicou-se a evangelização. Em 1955 entrou para o Seminário Redentorista Santo Afonso, também, em Aparecida. Já padre, tornou-se o reflexo da misericórdia ao se dedicar, sem cessar, aos romeiros através da confissão. Essa missão também transcendeu o Brasil e chegou a diversos países como Portugal, onde se dedicou a trabalhos sociais. Nos últimos anos, suportou doenças, cirurgias, com muita paciência e confiança em Deus.

Missa  de corpo presente

A Missa de Corpo Presente dos religiosos ocorre às 15h, no Santuário Nacional de Aparecida, seguida pelo sepultamento no Cemitério Santa Rita, em Aparecida.

As vidas dos dois missionários redentoristas nos inspiram a buscar sempre a Jesus, por meio, da Virgem Maria. Que o bom Deus, junto com a Senhora Aparecida, possam os acolher em seus braços.

Fonte: Secretaria Provincial.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...