Por Redentoristas Em Redentoristas

Mapa-múndi quer identificar locais onde há devoção à Mãe do Perpétuo Socorro

A Congregação do Santíssimo Redentor por meio de um ministério de jovens do Colégio alemão Josephinum, localizado em Bonn, lançou um projeto audacioso: registrar em uma plataforma online todos os lugares onde se manifesta a devoção ao Ícone da Mãe do Perpétuo Socorro. A proposta surgiu dentro da comemoração do jubileu dos 150 anos da entrega do ícone aos Redentoristas.

Segundo padre Jürgen Langer, C.Ss.R., a ideia é simples, reconhecer e cadastrar os locais e criar um mapa-múndi da devoção ao ícone. "O ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é venerado em todo o mundo em muitos lugares e por muitas pessoas. Os redentoristas fizeram e fazem um excelente trabalho de divulgação da devoção", destacou o missionário. 

mapa mundi

Para cadastrar é preciso acessar o endereço www.iconoflove.net e enviar uma foto pelo botão "add a new place" (adicione um novo local) e seguir as instruções, incluindo informações sobre a fotografia enviada e o lugar. 

"Convidamos todas as unidades, os redentoristas e leigos para iniciar a coleta em todo o mundo e nos ajudar a preencher o mapa", convidou padre Junger. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.