Por Redentoristas Em Redentoristas Atualizada em 29 MAI 2018 - 13H03

Padre Damián, um redentorista no The Voice Espanha

Depois do sucesso da Irmã Cristina Scuccia que venceu a versão italiana do "The Voice" em junho do ano passado, um outro religioso o Missionário Redentorista da Província de Madri, na Espanha, padre Damián Maria passou pela audição às cegas na última segunda-feira, 30, no "La Voz", versão espanhola do programa. 

Padre Damián MariaPadre Damián María interpretou uma das canções mais conhecidas do inglês Robbie Willians, “Angels” e, nos últimos segundos conseguiu que dois técnicos, Malú e Antonio Orozco, virassem as cadeiras. Porém, a surpresa tomou conta também dos outros técnicos, Laura Pausini e Alejandro Sanz. 

Entre as pessoas que estavam no estúdio do “La voz” para apoiar o missionário em sua primeira prova, encontrava-se o padre Pedro López, ex-provincial da Província de Madri. Ele acompanhou a apresentação do confrade e comemorou muito a escolha de Damián para fazer parte do grupo que disputa a mais bela voz da Espanha.

A sensação da música italiana, Laura Pausini, que é jurada nesta edição espanhola disse que não se virou porque não sentiu que a voz estivesse no ponto que ela busca para sua equipe. Todos, no entanto, inclusive Laura, elogiaram a coragem de Damián e destacaram o quanto a sua participação é importante no programa.

Damián María Montes Nieto nasceu em 1986, em Granada, na Espanha. Com 18 anos ingressou no postulantado redentorista da Comunidade de Granada, onde permaneceu vários anos cursando as faculdades de Filosofia e Teologia. Fez uma experiência missionária em Calcutá, na Índia, antes de professar os votos perpétuos e ser ordenado padre, em 2013. Atualmente trabalha no Santuário do Perpétuo Socorro em Madri, onde reside na Paróquia do Santíssimo Redentor. 

Curta a página dele no Facebookhttps://www.facebook.com/PadreDLaVoz

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...