Na Quinta-feira Santa, Santo Afonso Maria de Ligório nos inspira a contemplar o gesto profundo e amoroso de Cristo que se oferece como Pão da vida, sustento verdadeiro para os peregrinos da esperança.
A Última Ceia revela a entrega plena de Cristo, um amor que se manifesta no serviço, na doação total e no alimento que fortalece e renova. Quem caminha com Jesus é marcado pela humildade e pela disposição de servir.
Alimentados por Ele, somos chamados a reconhecer e servir os irmãos, especialmente aqueles que se encontram perdidos, cansados ou desanimados nos caminhos da vida. O amor recebido não pode ser guardado, mas transformado em gesto concreto de cuidado e entrega.
Missionário Redentorista Carlos José será ordenado diácono
O Missionário Redentorista Carlos José da Cunha será ordenado diácono em celebração presidida por Dom Mário Antônio da Silva, no Memorial Redentorista.
Missões Populares: encontro reúne religiosos em Brasília
O III Seminário Nacional das Missões Populares reuniu 76 participantes em Brasília para refletir sobre a evangelização e os desafios da ação missionária na Igreja.
São Clemente Hofbauer impulsionou missão redentorista na Romênia
Conheça a história da missão redentorista na Romênia, iniciada sob a liderança de São Clemente Maria Hofbauer, e a trajetória do Pe. Franz Xaver Haetscher.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.