Por Redação A12 Em Redentoristas Atualizada em 06 JAN 2018 - 00H52

Parabéns, padre Michael Brehl!

Pe. Michael BrehlNeste dia 07 de janeiro, o padre Michael Brehl, Superior Geral da Congregação do Santíssimo Redentor celebra o seu aniversário natalício.

Natural de Toronto, no Canadá, ele nasceu em 1955. É um homem de profunda espiritualidade e sacerdote dedicado em suas funções. 

Padre Brehl gosta de esportes, entre eles, o ciclismo, a corrida, o squash e o golfe. Além disso, cultiva o hábito pela leitura, palavras cruzadas e filmes.

Padre Brehl conheceu os Redentoristas quase ao finalizar seus estudos iniciais e após graduar-se ingressou na ordem e integrou a escola de Teologia de Toronto, onde estudou até 1979.

Foi ordenado padre em 15 de março de 1980, exerceu seu ministério sacerdotal quase sempre no Canadá. Foi superior da Província de Edmonton, em Toronto, por oito anos, antes de ser eleito Superior Geral em 2009. Atualmente, ele está no segundo mandato como superior geral. 

A missão do Superior Geral é desafiadora. A Congregação Redentorista está presente em mais de 80 países, e conta na atualidade com 5500 religiosos. 

Neste dia rezemos pela sua vida e missão junto à Congregação do Santíssimo Redentor. 

Curta nossa Fanpage: facebook.com/redentoristassaopaulo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.