Por Elisangela Cavalheiro Em Redentoristas

Uma vida dedicada ao Redentor: Profissão Perpétua do Irmão Genilson Gomes

Irmao Genilson GomesNesta sexta-feira (2), Irmão Genilson Gomes da Silva ofertará sua vida a Deus e à Igreja por meio da profissão perpétua dos votos de castidade, obediência e pobreza na Congregação do Santíssimo Redentor. A cerimônia será realizada às 18h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, sua comunidade de origem, que fica em Gameleira, Pernambuco, cidade distante 93 quilômetros da capital. Na última semana, a comunidade vivenciou a semana missionária em preparação aos votos religiosos. Foram dias intensos de evangelização, oração e partilha da fé. 

Irmão Genilson concedeu entrevista ao A12 e falou sobre sua vocação e a espera por esse momento tão importante de sua vida religiosa. Foram anos de preparação até o missionário redentorista professar os votos perpétuos e entregar totalmente sua vida pelo ideal da Copiosa Redenção.

Ouça a entrevista de Irmão Genilson ao A12:  

Irmão Genilson também contou sobre o chamado para ser um irmão religioso, a optar por essa vocação: 

Na parte final, o religioso explicou o tema que escolheu para sua consagração inspirado no chamado do profeta Jeremias, e finalizou com uma mensagem a todos os jovens que sentem em seu coração o desejo de se consagrar a Deus. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.