Notícias

Superior Geral fala sobre abertura da 1ª fase do 26º Capítulo Geral

Pe. Michael Brehl, C.Ss.R. reforçou o trabalho de preparação para a Fase Canônica do Capítulo Geral, que acontece em setembro, em Roma

Escrito por Mário Pereira

25 ABR 2022 - 15H51 (Atualizada em 26 ABR 2022 - 08H14)

Gustavo Cabral

A Casa de Hospedagem Santo Afonso, em Aparecida (SP), recebeu nesta segunda-feira, dia 25 de abril, o primeiro encontro dos Missionários Redentoristas para a Primeira Fase do 26º Capítulo Geral da Congregação do Santíssimo Redentor

O Superior Geral dos Redentoristas, Pe. Michael Brehl, C.Ss.R., reforçou o trabalho de preparação para a Fase Canônica do Capítulo Geral, que acontece em setembro, em Roma. 

"Queremos começar o nosso trabalho para preparar para a Fase Canônica, em setembro. Por isso, eu vim de Roma para participar com eles. Essa primeira fase é importante para discernir o chamado de Deus a nós, aqui, na América Latina e nesta conferência. Em uma situação que está mudando muito, é importante para nós, lermos os sinais do tempo para entender mais como Deus está nos chamando para responder às necessidades dos pobres e abandonados deste continente", afirmou o padre canadense.

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral
Primeira fase está sendo realizada na Casa de Hospedagem Santo Afonso, em Aparecida

 

O evento segue até dia 4 de maio de 2022, com a presença de 61 representantes entre padres, irmãos e leigos, vindos das diversas unidades que formam a Conferência da América Latina e Caribe.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mário Pereira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...