Por Wesley Roberto da Silva Em Obras Sociais

1ª exposição de atividades do CAS Copiosa Redenção

1ª Exposição das atividades CAS Copiosa RedençãoCom espírito de muita alegria, entusiasmo e confraternização, ocorreu no último sábado, dia 14 de dezembro, a 1ª Exposição das atividades realizadas pelos participantes dos programas  do CENTRO DE ASSISTÊNCIA  SOCIAL COPIOSA REDENÇÃO  de Campinas/SP. 

Foi um momento de descontração, buscando, principalmente, a integração das famílias beneficiárias e colaboradores da instituição. O evento contou com a presença de aproximadamente 100 (cem) pessoas e a dedicação de todos os colaboradores.

Foram apresentadas as obras de artesanato realizadas nas oficinas desenvolvidas com o grupo de famílias,  grupo de gestantes e pós parto e no hip-hop com o objetivo de promover a valorização e a autoestima  dos participantes,  bem como mostrar e incentivar aos demais que ainda não participam dessas oficinas.

Além da exposição das obras foram apresentadas às famílias e usuários, as realizações e conquistas do CAS COPIOSA REDENÇÃO no ano de 2013, ressaltando  a mudança do centro para uma casa melhor e no mesmo bairro, Parque Itajaí I.

A aquisição de um veículo para os serviços externos principalmente para as visitas domiciliares de acompanhamento as famílias; reestruturação da equipe de colaboradores contando com a presença de um  coordenador; a conquista de uma brinquedoteca, sendo um projeto dos colaboradores voluntários do Banco Bradesco que realizaram toda a reforma e montagem da sala com inauguração prevista para 11 de janeiro do próximo ano. Também,  a  ampliação dos trabalhos pela equipe técnica levando o Projeto SOS Família até a comunidade do Bairro São Luiz – Casa Amarela, duas vezes por semana com diversas atividades.

Todos os momentos do evento foram registrados carinhosamente pelo colaborador Gustavo Gomes Florêncio, que é monitor das oficinas de dança de salão e hip-hop.

O encontro foi muito divertido, marcado pela fraternidade e encerrado com um delicioso lanche servido pelos colaboradores do CAS Copiosa Redenção.

A toda equipe do CAS Copiosa Redenção, nossos sinceros agradecimentos, por perceberem o que ocorre à nossa volta e importarem-se de fato… por buscarem promover uma transformação efetiva através de atitudes e não apenas de discursos, por preocuparem-se com aqueles que não tiveram as mesmas oportunidades que nós, por proporcionarem sorrisos as pessoas que acabam por perder a motivação para dá-los, por estenderem a mão, em sinal de solidariedade, a quem necessita. À vocês, deixamos a nossa homenagem, a nossa gratidão e nosso muito obrigado !!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Wesley Roberto da Silva, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.