Por Ivan Nogueira Em Obras Sociais

Ação de Graças: Um ano do CAS São Geraldo na nova sede

Missa de ação de graças marca um ano do CAS São Geraldo no novo espaço de atividades

missa_15

Na ultima quinta feira dia 15 de Agosto a Unidade do CAS da Cidade de Potim completou um ano.

O Centro de Assistência Social São Geraldo desenvolve há cinco anos seus trabalhos na área Social na cidade, porém o projeto era executado em um prédio alugado e adaptado com muitas limitações. Assim com o aumento da demanda de atendidos se viu a necessidade de ampliar o trabalho e a Congregação do Santíssimo Redentor deu um presente para a cidade de Potim, um Centro de Assistência Social completamente novo e totalmente planejado para o trabalho com crianças, jovens, adultos e idosos e também para toda a comunidade, e estas novas instalações completaram um ano nesta quinta feira.

Para comemorar um ano de atividades neste prédio novo, foi realizada uma missa às 18h contando com a presença dos colaboradores, usuários, e comunidade, que foi presidida pelo Monsenhor Nelson Ferreira Lopes, pároco em Potim, a celebração ressaltou a importância de se fazer o bem para o próximo e de promover o bem estar social, meta a ser seguida diariamente pelo CASSG. A missa contou também com o coral, composto pelas crianças e adolescentes do Projeto Semear I, que abrilhantaram ainda mais a celebração. Ao final o Diretor do CAS, Ir. Mario André, CSsR agradeceu aos presentes, rendeu graças a Deus por mais um ano de trabalho e reafirmou o objetivo das novas instalações como um local familiar de promoção a vida, ao ser humano em sua totalidade, lugar da Redenção e da Paz.

Assim festejamos o primeiro ano desta casa que tem como meta maior o amor ao próximo. A cidade toda de Potim reconhece este trabalho que já se tornou referência em toda a comunidade.

Thiago Marinho - CASSG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ivan Nogueira, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.