Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

Atividade Socializante envolve os jovens do CAS São Geraldo

 

destaque_51

Atividade Socializante envolve os jovens do CAS São Geraldo.

No dia 28 os jovens inseridos na Oficina Jovem de Bem com a Vida participaram de um agradável piquenique, com propósito de atividade socializante na qual foi trabalhada a temática: “Sabores e Sonhos”.

O local escolhido e prontamente disponibilizado foi a Comunidade Redentorista Irmão Bento, propriedade da Congregação do Santíssimo Redentor no município de Potim.

A atividade contou com programação especial buscando promover a descontração e socialização do grupo. Iniciando com caminhada até o local visando conhecer, suas dependências externas em meio a um cenário envolto de belezas naturais. Na sequência aconteceram atividades lúdicas dirigidas dentre elas jogos de tabuleiro e ao ar livre como o voleibol, visando fortalecer as relações interpessoais.

Encerrando de forma envolvente foi promovida uma roda de conversa integrada ao atrativo piquenique que possibilitou estimular a troca e partilha dos sabores e sonhos.

Diante dos depoimentos foram apontados sentimentos positivos desta experiência, ressaltando entre os relatos o posicionamento de que o ambiente diferenciado proporcionou o entrosamento e aproximação do grupo.

Joice Zanatelli

Psicóloga do CASSG

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.