Por Mary Tavares Em Obras Sociais

“Bazar Outubro Rosa”

Obras - Bazar do Outubro RosaAconteceu nos dias 10 e 11 de Outubro, o Bazar de Artesanato “Outubro Rosa” promovido pelo Centro de Assistência Social Santíssimo Redentor de Aparecida (SP)”.

No dia 10 aconteceu o primeiro dia do evento no bairro de Santa Luzia, onde  tivemos a honra de acolher a comunidade, as usuárias do projeto e visitantes (romeiros).

No segundo dia o bazar ocorreu no Cas que foi prestigiado por integrantes da Rede Social de Aparecida, parcerias e usuárias.

“Assim, tivemos a oportunidade de mostrar um dos trabalhos que é realizado com as famílias do projeto, além de promover a valorização humana, contribuindo com a mudança da história de cada uma delas” diz a Monitora de Artes: MARY TAVARES.

O  Artesanato visa valorizar o potencial das usuárias do projeto, estimulando a busca de soluções, diminuição do stress, trabalhar a autoestima e a autoconfiança.

É trabalhada com o grupo a busca por um mundo melhor, assim como manter a qualidade de vida, inovando sempre.

  A pratica é realizada em grupo, pois permite a troca de experiência e a valorização do potencial criativo, e do bem estar global.

Artesanato é vida, é saúde!!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mary Tavares, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.