Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

Camarões Azuis, equipe de Basquete do CAS São Geraldo realiza amistoso e agita o CAS

 

foto_destaque_2_1

Camarões Azuis, equipe de Basquete do CAS São Geraldo realiza amistoso e agita o CAS.

Criada em novembro de 2014 a oficina de basquete do CAS, contempla os beneficiários dos Projetos Inclusão Jovem e Semear, atualmente com 26 meninos na faixa etária de 14 a 18 anos, se reúnem duas vezes por semana, no horário das 19h às 21h. Os treinos iniciam-se sempre com momento de oração e partilha, chamado de “Acolhida” com a participação dos jovens que contribuem com textos e reflexões, indo além do esporte para a formação humana destes jovens.

No ultimo dia 04 de setembro, sexta feira o CAS São Geraldo, sediou mais um jogo amistoso, desta vez o time visitante foi o Potim Wolves, um grupo de jovens da cidade de Potim, que treina basquete de forma independente. Os portões do CASSG ficaram abertos à comunidade para que prestigiasse o evento, mesmo com o tempo frio e chuvoso muitos vieram torcer pelo time da casa e também pelos visitantes. Foram quatro tempos de doze minutos de muita emoção, chegando ao resultado final de 44 a 30 para o time do CAS São Geraldo.

A importância do esporte na formação do ser humano, na sua disciplina e saúde é impar, assim o CAS investe e apoia com afinco esta inciativa. O jogo amistoso foi um sucesso, a equipe vem se desenvolvendo tecnicamente ampliando as condições destes meninos a alçarem voo em direção aos seus sonhos e aspirações esportivas.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.