Por Redentoristas Em Obras Sociais

CAS São Clemente comemora o Dia das Crianças

Obras - São Clemente Dia das Crianças“Ser Criança é viver o lado doce da vida…”

Com muito amor, carinho e dedicação, a equipe do CAS São Clemente preparou, no ultimo dia 10, um evento aos participantes do Projeto Semear II em comemoração ao Dia das Crianças. Com início às 13:00h pelas ilustríssimas presenças dos palhaços Babalú e BigBig, representados pelos Monitores Willian Burilli e Clarisse Sousa, a comemoração foi embalada pelas palhaçadas que proporcionaram uma abertura descontraída e feliz, o que se estendeu durante todo o evento.

Frente a uma realidade onde a tecnologia se faz cada vez mais presente, foi proporcionado às crianças brincadeiras como pula-pula, luta de cotonetes e tombo legal, além de pinturas faciais e esculturas em balão, as quais possibilitaram momentos de descontração, socialização e muitos sorrisos, resgatando com isso o verdadeiro significado da infância e a importância do brincar.

A alimentação ficou por conta do Buffet Só Alegria com Algodão Doce, Pipoca e Hot Dog e pela Auxiliar de Serviços Gerais Bárbara Viana que preparou uma deliciosa gelatina colorida, além disso, como componente da linda decoração organizada pela equipe havia uma mesa recheada de doces, balas e pirulitos.

Como fechamento do evento, às 16:30h, foi feita a entrega de lembrancinhas pela coordenadora Regimeire Campos, que em nome de toda a equipe desejou aos participantes um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.