Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

CAS Sâo Clemente e a participação na comemoração dos 30 anos da Paróquia Senhor Santo Cristo.

 

capa_16

CAS SÃO CLEMENTE E A PARTICIPAÇÃO NA COMEMORAÇÃO DOS 30 ANOS DA PARÓQUIA SENHOR SANTO CRISTO

“Ao som dos acordes da fé é que se caminha em busca de significados para os encantos da vida!”... Essa foi a trilha sonora que compôs as comemorações dos 30 anos da Paróquia Senhor Santo Cristo em Cidade Tiradentes, diariamente vivenciadas pelos Sacerdotes e leigos, nos preparativos para o evento que movimentou a Comunidade, fortalecendo o espírito cristão e a dimensão missionária de cada um a serviço de todos.

Com grande honra, o CAS São Clemente também fez parte desse momento de festividade. Carinhosamente solicitados para representar a Instituição Social, os participantes do Projeto Semear puderam expressar a importância da Igreja para a implantação do serviço e sua manutenção na região. Já o convite, como um reconhecimento da Igreja às Obras Sociais, trouxe um sentido a mais ao trabalho que é desenvolvido no espaço compartilhado.

Sábia, Madre Tereza de Calcutá deixou para o mundo um grande ensinamento... “O importante não é a magnitude de nossas ações, mas sim a quantidade de amor que é colocada nelas.” E assim foi a participação das crianças e adolescentes do Projeto Semear, que no dia 14 de Novembro, durante a Celebração da Missa tiveram a oportunidade de manifestar com gestos singelos a grandeza do amor e da gratidão.

Com seriedade e dedicação marcaram presença no evento, envolveram-se não somente nos acontecimentos programados, como atos simbólicos e leitura, mas também puderam pronunciar a respeito do Projeto Semear e sua representatividade.

Sempre grato à CSsR e seus representantes pelo respaldo, mais uma vez o CAS São Clemente desempenha a função social com a participação de seus usuários.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.