Por Redação A12 Em Obras Sociais

CAS São Clemente homenageia as mães

No dia 09 de Maio, o CAS São Clemente preparou com muito carinho uma homenagem às mães dos Participantes do Projeto Semear II. Para os preparativos contou-se com a colaboração de toda a equipe de profissionais em conjunto com os participantes.

O evento ocorrido nos dois períodos, manhã e tarde, foi iniciado pela Coordenadora Psicóloga Regimeire Campos a qual deu boas vindas a todos os presentes. Em suas palavras, fortaleceu a importância da data e principalmente a presença das mães neste momento de grande expectativa para os seus filhos.

Em seguida, os participantes fizeram uma linda homenagem, cantado na linguagem de sinais, a música “Mãe” de Priscila Maciel. Essa foi uma proposta da Monitora Pedagoga Juliana Marcopito na Oficina Pedagógica, que ao ser concretizada emocionou a todos, em especial as mães, que se surpreenderam e se deixaram embalar pela homenagem, com lágrimas de emoção.

Dando continuidade a homenagem, foi apresentado um vídeo produzido pela Assistente Social Tarceli Silva onde a música do Roberto Carlos “Como é grande o meu amor por você” foi reproduzida enquanto passavam imagens dos participantes.

Para encerrar as homenagens e iniciar a confraternização, foram entregues às mães as lembrancinhas confeccionadas pelos participantes com apoio da equipe. Esse momento, não só fortaleceu a importância da figura materna, como permitiu o estreitamento de vínculos familiares.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.