Por Luciana Carla de Oliveira Em Obras Sociais

CAS São Clemente realiza Festa de Encerramento com Projeto SOS Família III

Obras - CAS São Clemente Encerramento 2014Família é Dom de DEUS! É a coragem de ser feliz sem se arrepender. Cada membro é a junção da face divina e humana, terrena e efêmera no coração do homem e da mulher que, mesmo indo muito além dos modelos, contratos e conveniências, busca sempre alcançar a sua essência, a união de pessoas que se amam.

E foi assim, com grande expectativa e emoção que aconteceu a Confraternização de Natal do Projeto SOS Família III neste último dia 16, cujo objetivo propôs reunir as famílias participantes para festejar essa data tão cheia de símbolos e reavivar a esperança de um novo dia. A linda festa, organizada pela equipe CAS São Clemente, contou com o envolvimento das participantes em todo o processo, desde os preparativos para decoração até as atrações, onde estas foram o DESTAQUE.

A abertura do evento se deu com as palavras do Pe. Luís Carlos, o qual trouxe a comemoração do Natal em seu verdadeiro significado, pois em meio a tanta modernidade e informação, o personagem principal está sendo esquecido. Logo após houve apresentações de canto, dança, teatro, onde as participantes puderam exibir seus talentos e ofertar a demonstração de carinho à plateia, em especial aos membros da família presentes, grande motivo desse espetáculo. Foi um momento emocionante poder prestigiar mulheres guerreiras, que vem se fortalecendo a cada dia e conquistando seu espaço perante a família e sociedade.

Com muitos sorrisos, flashes e aplausos as apresentações foram finalizadas, então todos puderam desfrutar dos comes e bebes, dialogar com os familiares e amigos, e trocar experiências nesse encontro singelo, mas repleto de pessoas marcantes. Tão marcantes e exclusivas, que receberam uma linda homenagem da Coordenadora Regimeire, um agradecimento especial, que arrancou lágrimas de muitos e perpetuou o evento.

A chegada do Papai Noel foi mais uma atração, e com muitos “how how how” as participantes foram convidadas, uma a uma, a buscar o seu presente junto ao bom e querido velhinho, encerrando a festa.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Luciana Carla de Oliveira, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.