Por Redentoristas Em Obras Sociais Atualizada em 15 AGO 2018 - 16H22

CAS São Geraldo faz acolhida especial sobre Santo Afonso Maria de Ligorio

A Igreja Católica no mundo inteiro dedica o dia 1º de Agosto, a um dos seus mais expressivos santos, o Bispo Italiano Santo Afonso Maria de Ligorio, Fundador da Congregação do Santíssimo Redentor. Atualizando os fatos até os dias atuais com a ação das obras Sociais Redentoristas a exemplo de seu pai fundador, o CAS São Geraldo aproxima a historia da Congregação Redentorista as vidas de todos os seus colaboradores e beneficiários realizando um momento de acolhida todo especial com a apresentação de uma peça teatral, de forma lúdica e bem humorada.

A peça conta a historia de um avô, que tenta explicar ao seu curioso netinho a origem de seu nome batismal. O Vovô Afonso vai se utilizar de alguns objetos para contar a historia de Santo Afonso, e mostrar um pouco de sua vida e missão, mostrando que seus pais se inspiraram em tão nobre historia para nomeá-lo.

A apresentação realizada no auditório do CAS São Geraldo reuniu o publico de todos os programas (SOS Família, Vida Ativa, Inclusão Jovem e Semear), e conseguiu aproximar a história de Santo Afonso a nossas vidas, causando não apenas uma identificação mas também uma empatia, tudo isso de forma lúdica e divertida, os Colaboradores Thiago Lima Marinho, Pedagogo e Bruno Rodrigues, Psicólogo, foram os responsáveis por da vida aos carismáticos personagens.

Ao final uma mensagem de Santo Afonso foi bem clara, “Não basta apenas fazer boas obras, é preciso fazê-las bem


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.