Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

CAS São Geraldo leva coral do Projeto SEMEAR para cantar na Novena da Padroeira.

 

destaque_42

CAS São Geraldo leva coral do Projeto SEMEAR para cantar na Novena da Padroeira.

O CAS São Geraldo organizou junto a Oficina de Musica do Projeto Semear, um coral de crianças, elas receberam o convite e a incumbência de serem as vozes a embalar a novena das crianças em preparação a Festa de Nossa Senhora Aparecida 2015, no Santuário Nacional.

Depois de um tempo de ensaio, muita garra e determinação por parte dos beneficiários, chegou o grande dia, e a data foi uma quarta feira dia 7 de outubro, às 15h00 no Santuário Nacional. O coral composto por 65 crianças e adolescentes, abrilhantou ainda mais a celebração.

Foi emocionante acompanhar as crianças e adolescentes nesta missão tão bonita, trazendo no traço infantil de suas vozes uma bela mensagem de fé e devoção. Além de centenas de fieis que acompanharam a novena, toda equipe de colaboradores do CAS São Geraldo também se fez presente, prestigiando o coral e rezando juntos com a Mãe Aparecida.

As crianças e adolescentes voltaram muito felizes e agraciadas pela bela participação que tiveram além de reforçar o sentimento de autoestima esta oportunidade possibilitou fortalecer a confiança de que todos são capazes de prover belas coisas, com esforço, determinação e amor.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.