Por Redação A12 Em Obras Sociais

CAS São Geraldo promove Encontro Socioeducativo para participantes do Projeto SOS Família II

No dia 14 de fevereiro realizou-se no CAS São Geraldo o primeiro encontro socioeducativo do ano de 2014 do Projeto SOS Família II.

O encontro começou com a acolhida na qual foi passada uma mensagem através de projeção multimídia: “Receita da Felicidade”, visando conscientizar sobre a importância de valorizarmos cada momento de nossa vida, como sendo uma oportunidade para se encontrar a felicidade.

Na sequência aconteceu um momento informativo conduzido pela coordenadora do CAS, Rosilene Fernandes, com a proposta de apresentar o Projeto SOS Família II, que visa atender no decorrer deste ano 60 famílias em situação de vulnerabilidade social, tendo como um dos objetivos buscar a aproximação com as famílias e contribuir para o fortalecimento de vínculos familiares.

O encontro prosseguiu com a apresentação da proposta de trabalho das oficinas. Neste momento os monitores tiveram a oportunidade de se apresentar e abrir espaço para responder dúvidas e dividir experiências.

Assim, foram apresentadas as oficinas oferecidas para este ano de 2014, observou-se que as propostas promoveram interesse e empolgação das famílias.

São grandes as expectativas referentes ao desenvolvimento deste trabalho, dentre elas busca-se promover junto às famílias, o acesso e usufruto de direitos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.