Por Redentoristas Em Obras Sociais

CAS São Geraldo promove visita no Lar São Vicente de Paulo

Tempo de quaresma, reflexão, conversão, pensando nisso os idosos beneficiários do Projeto Vida Ativa tiveram a oportunidade de visitar o Lar São Vicente de Paulo em Aparecida.

Solicitamente se mostraram envolvidos e empenhados, durante o decorrer do mês os preparativos aconteciam com todo entusiasmo, foram vários ensaios e acertos visando promover um momento especial.

Exatamente assim através de emoção e alegria iniciou-se este dia, a recepção dos idosos do lar de forma calorosa acolheu a todos e na sequência o grupo da Vida Ativa deu continuidade lendo mensagens, recitando poemas e dedicando canções. Proporcionando uma manhã enriquecedora de partilha de experiências, troca de afetos e expressões dos sentimentos.

Ações como estas possibilitam refletir a vivência efetiva da fé, pois dentro do tempo litúrgico da quaresma a Campanha da Fraternidade tem como lema: “Eu vim para servir”, conduzindo-nos a uma postura acolhedora, em sintonia com o coração de Jesus, no resgate da dignidade humana, construindo o reino da vida e da felicidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.