Por Redentoristas Em Obras Sociais

CAS São Geraldo recebe visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Obras - Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita CAS São Geraldo

No dia 27 de Setembro, o CAS São Geraldo, recebeu a visita ilustre da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que no mês antecessor a sua novena e festa percorre as escolas e repartições públicas da região, o CAS preparou para este dia tão especial lindas apresentações e um acolhimento cheio de carinho, que se iniciou com a chegada da imagem trazida pelas pequeninas mãos de nossas usuárias, que a conduziu até o auditório do CAS onde muitas pessoas a aguardavam.

Para homenagear Nossa Senhora foram realizadas apresentações artísticas como teatro, música, dança, capoeira e vídeo, ressaltando os milagres, as graças alcançadas, bem como nossa devoção a Mãe Aparecida.

Durante as apresentações pudemos sentir um clima de amor e confraternização entre todos, a presença da imagem nos fez sentir melhores e mais capazes e assim muitos momentos de oração aconteceram por conta de um clima de espiritualidade.

Nesta homenagem estiveram presentes os usuários de todos os projetos do CAS São Geraldo, familiares, amigos dos participantes e membros da comunidade. A imagem trazida pelas mãos do Padre Luciano, Missionário Redentorista, que durante a visita transmitiu palavras de carinho e devoção a Nossa Senhora de uma forma bastante interativa e iluminou a todos no recinto. Palavras que também inspiraram o diretor do CAS, Irmão Mário André CSsR, que num clima de confraternização agradeceu e ressaltou a importância de nossa Fé. Irmão Mário ainda convidou todos a participarem da Novena de Nossa Senhora no Santuário Nacional, onde no dia 10 haverá a participação efetiva do Coral do CAS São Geraldo.

As crianças e adolescentes ainda foram brindados com uma surpresa especial, o Tijolinho personagem do Santuário Nacional, compareceu e alegrou as crianças distribuindo brindes.

Ao término das apresentações a imagem foi levada até a Creche CEI Nossa Senhora Aparecida, onde pode ser venerada também pelas crianças e colaboradores, a mesma alegria se repetiu no período da tarde.

A despedida aconteceu em um momento especial quando todos os presentes puderam ofertar rosas e depositaram seus pedidos para a padroeira.

Padre Luciano encerrou a visita falando um pouco do amor de Deus e da importância do respeito, da vivência do amor e da solidariedade nos dias atuais. Com a bênção seguiu-se a despedida final da imagem peregrina. No coração ficou a paz, a doçura e a alegria de estar mais perto da Mãe Aparecida!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.