Por Marcilene Ferraz Em Obras Sociais

CASSSR visita o Museu de Cera do Santuário Nacional

 

casssr_visita_museu_de_cera_do_santuario_7

CASSSR visita o Museu de Cera do Santuário Nacional

O CAS Santíssimo Redentor - CASSSR promoveu aos beneficiários do Projeto Vida Ativa a visita ao mais novo atrativo turístico religioso da região: o Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida, considerado como o primeiro do gênero no Brasil e na América do Sul.

O passeio aconteceu no dia 27 de abril e o grupo saiu em caminhada do CAS acompanhado dos colaboradores Renato, Thatiane, Tamiris, Cristiano e Alyne. Após a caminhada fizeram a pausa para o lanche, no bosque do Santuário Nacional.

Durante a visita os beneficiários puderam apreciar mais de 20 cenários diferentes e 70 estátuas de cera em tamanho natural e de grande realismo que proporciona aos visitantes o reviver da história de devoção a Nossa Senhora Aparecida, dentre tantas estátuas encontra-se a figura de Sá Mariinha das Três  Pontes, muito conhecida na região de Cunha, considerada uma “Santa” para a população local. A exposição também lança um olhar para fatos recentes apresentados nas estátuas do jogador Ronaldo Nazário e do astronauta Marcos Cesar Pontes.

A realização do passeio foi possível em razão da valorosa contribuição da equipe do museu de ceras. A todos a nossa gratidão.

Marcilene Cristina Ferraz de Souza

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcilene Ferraz, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.