Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

Confraternização de Natal no CASSC

 

confraternizacao_de_natal_do_cassc_1

Confraternização de Natal no CAS São Clemente

Com grande entusiasmo os participantes dos Projetos Semear e SOS Família marcaram presença na Confraternização de Natal, a qual trouxe uma proposta simples, mas significativa e acolhedora.

Apresentando o mesmo cenário, as confraternizações dos Projetos foram realizadas em dias sequenciais, com atrações diferentes por parte dos grupos atendidos pelo CAS São Clemente.

O Projeto Semear inaugurou a festa de fim de ano, no dia 15/01/2015, com uma programação diversificada de apresentações, que contemplou música, teatro e dança.

As apresentações se deram de forma intercalada e sua exibição ao público aconteceu por período, sendo primeiro o da manhã e logo após o da tarde. Estas foram finalizadas com o coral, onde todos os participantes se reuniram no palco para uma Cantata de Natal.

Após, todos foram convidados aos comes e bebes, e puderam se deliciar com as guloseimas servidas pela equipe com muito carinho. Já na reta final, os participantes foram surpreendidos pela chegada do Papai e Mamãe Noel, os quais realizaram a entrega das Sacolinhas de Natal, despedindo-se assim de mais um evento.

Em relação ao Projeto SOS Família, no dia 16/12, após abertura as famílias foram convidadas a participarem do amigo secreto, uma surpresa reservada para iniciar a festa, em que as participantes tiveram a oportunidade de trocar presentes e votos. As apresentações aconteceram na sequência, seguindo uma divisão de subgrupos, os quais ao som de músicas especiais que refletem a realidade atual e o tema, puderam expressar por meio de coreografias simples os sentimentos e a esperança do novo. Concluída essa etapa, as participantes se reuniram no palco para a apresentação do Coral, que se estendeu em razão da homenagem que as mesmas prestaram à equipe, cantando e agradecendo a contribuição do CAS, o carinho e a dedicação para com cada uma. A festa continuou e agora o momento de muita alegria, descontração e partilha, onde as famílias desfrutaram de comes e bebes. A chegada do Papai e Mamãe Noel abrilhantou ainda mais a festa, trazendo muita alegria e pedidos, encerrando com emoção e contemplando a cada família presente a Cesta de Natal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.