Por Cristiane Bartelega Em Obras Sociais

Gratidão e Alegria marcam Festividades de Fim de Ano do CAS Santíssimo Redentor/Aparecida-SP

Obras - Encerramento CASSR 2014Celebrar a vida, agradecer a Deus pelo ano que está terminando e renovar os votos para o ano que se aproxima… Esse é o espírito das confraternizações que marcam o mês de dezembro. E foi com este espírito que o CAS Santíssimo Redentor realizou o encerramento das atividades do ano de 2014.

As comemorações aconteceram dentro das oficinas de artesanato e inclusão digital, e das reuniões socioeducativas do Grupo de Idosos, do Projeto SOS Família e do Projeto SEMEAR, proporcionando descontração, emoção e alegria entre os participantes.

Foram momentos de confraternização e partilha, em que o público atendido pôde relembrar e avaliar os acontecimentos do ano, as conquistas e os momentos de aprendizado e crescimento pessoal.

Para expressar nossa gratidão por tudo que foi realizado ao longo do ano, foi celebrada a Missa de Ação de Graças presidida pelo Padre Ferdinando Mancílio – CSsR no Seminário Redentorista Santo Afonso. Contamos com a presença dos membros do grupo diretivo de Assistência Social – CSsR,  colaboradores do CAS São Geraldo e principalmente com o público atendido pelo CAS Santíssimo Redentor.

Ao final deste ciclo, a equipe CAS Santíssimo Redentor agradece a todos que acompanharam e compartilharam dos nossos sentimentos de fé e solidariedade vivenciados durante este ano e pedimos a Deus força e sabedoria para o novo ano.

Que a luz de Belém que um dia brilhou no céu e anunciou o Salvador, também brilhe em nossos corações, indicando um caminho de paz, harmonia e prosperidade.

Desejamos a todo um Feliz Natal!

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Cristiane Bartelega, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.