Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

Grupo de Hip Hop do CASSG marca presença no I Festival de Dança

 

destaque_50

Grupo de Hip Hop do CASSG marca presença no I Festival de Dança.

Uma das Oficinas mais requisitadas pelos jovens no Centro De Assistência Social São Geraldo é a Oficina de Hip Hop, sob a orientação do Educador Físico Rogério Pereira de Moura. O grupo conta hoje com 40 participantes na faixa etária de 15 à 18 anos, além deste trabalho realizado com o Inclusão jovem também acontece duas vezes por semana com os beneficiários do Projeto SEMEAR, que são crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Durante as atividades são transmitidos valores da cultura urbana do HIP Hop, como união, fraternidade, companheirismo, sobretudo aquisições referentes ao desenvolvimento psicomotor. Como fruto deste trabalho o grupo de dança foi intitulado Bboys São Geraldo.

No dia 25 deste mês o grupo de Hip Hop realizaram uma excelente apresentação no Festival de Dança que aconteceu no espaço VIVARTE na cidade de Guaratinguetá.

Empenho e dedicação não faltaram durante os ensaios, observando no comprometimento de cada um o desejo em acompanhar a coreografia.

E no dia em que o evento aguardado chegou, o grupo ficou responsável pelo fechamento do festival e de forma emocionante abrilhantou o palco com garra e determinação. Resultando em movimentos harmônicos e sincronizados, transmitindo empolgação e emoção ao público e familiares que prestigiavam o festival.

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.