Por Obras Sociais Redentoristas Em Notícias Atualizada em 30 JUL 2019 - 10H10

Arraiá anima programas sociais em São João da Boa Vista

O mês de Julho foi marcado por muitos momentos de descontração, harmonia, e engajamento de assistidos e colaboradores do CAS Perpétuo Socorro, em São João da Boa Vista (SP)

Realizadas nos dias 4, 5 e 10 de julho, as “Festas Julinas”, proporcionaram aos assistidos dos programas Semear, Inclusão Jovem, SOS Família e Vida Ativa, diversão e muita alegria com amigos, colegas, monitores e demais colaboradores. Além do fato de todos terem tido a oportunidade de aproveitar as delícias desta época do ano, como bingos recreativos, doces, comidas típicas, correio elegante, quadrilha e muito mais!

São em momentos como esses, que assistidos e colaboradores estreitam os laços e fortalecem as relações em comunidade, pois desde a decoração do ambiente, até a organização final, cada um teve uma importante parcela de colaboração, criatividade e muito engajamento para fazer com que cada um dos momentos fosse um sucesso único.

Tudo foi feito com muito amor, carinho e dedicação, por todos e para todos. De forma que houvesse a confraternização e despedida do primeiro semestre do ano com festa e muita animação.

O CAS Perpétuo Socorro é muito grato a todos os assistidos e colaboradores por fazerem parte de momentos tão especiais como esses!

Amanda Matos Vieira 
Auxiliar administrativa


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Obras Sociais Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...