Por Obras Sociais Redentoristas Em Notícias

Bate-papo com especialista em medicina Preventiva e Social marca retorno das atividades no CAS Padre Antônio Borges

Ocorreu no dia, 07 de Agosto, o retorno das atividades do 2º semestre do Programa Semear, do CAS Padre Antônio Borges. A volta das atividades contou com um encontro com os responsáveis dos beneficiários, e também, com a presença do especialista em Medicina Preventiva e Social, Dr. Cristiano Arantes.


Responsáveis participam de encontro do 2º semestre


O encontro teve como
objetivo apresentar aos pais e/ou responsáveis algumas alterações e informações referentes ao semestre que se iniciou. Foi anunciada também a data de encerramento das atividades do programa Semear, para garantir que todos participem deste momento especial no final do ano.

Em seguida, os presentes participaram de um bate-papo com especialista em Medicina Preventiva e Social, o Dr. Cristiano Arantes, que trabalha na área da Saúde da Família, na cidade de Sacramento - MG.


Especialista em medicina Preventiva e Social bate-papo com os presentes


A roda de conversa realizada com o médico
abordou o tema de saúde e família. Sendo assim, uma oportunidade única para esclarecimentos de dúvidas, orientação e prevenção, oportunizando um momento rico de troca de saberes.

:: Conheça mais sobre o CAS Padre Antônio Borges





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Obras Sociais Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...