Por Redentoristas Em Notícias

CAS Perpétuo Socorro promove capacitação para colaboradores


Foi proposto aos colaboradores do Centro de Assistência Social Perpétuo Socorro capacitações visando aperfeiçoamento das ações, garantindo assim, qualidade nos serviços prestados. As capacitações foram divididas em módulos, que ocorreram em três sábados, com as seguintes temáticas: A Política de Assistência Social (SUAS), A Política de Assistência Social no Brasil (parte 2), Fases do Desenvolvimento Humano e Transtorno do Espectro Autista.

Várias psicólogas ficaram responsáveis por desenvolver as capacitações, entre elas: Mariana Lemos Maia Pereira, Elisangela de Souza Franco e Letícia Dal Picolo Dal Secco.

Todos os colaboradores, sendo coordenação, técnicas, administrativo, monitores e serviços gerais participaram "já que o trabalhador do SUAS deve estar sempre se capacitando e com isso é possível ofertar-se serviços com mais qualidade e clareza nas informações e intervenções".

Além das orientações teóricas, houve momentos de integração de equipe, discussão de casos, reflexões. A temática sobre o Transtorno do Espectro Autista, realizada pela APAE de São João da Boa Vista e ministrado por uma especialista no assunto. "Salienta-se que todas as participações foram necessárias diante alguma demanda apresentada e tem contribuído para qualidade dos serviços prestados". 

Colaborou: Vânia de Cássia Galvão Martins – coordenadora



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.