Por Obras Sociais Redentoristas Em Notícias

CAS Perpétuo Socorro realiza I amostra cultural.

obras sociais
obras sociais

No dia 28 de maio, foi realizado a I mostra de Dança do CAS Perpétuo Socorro no teatro estação das artes de São João da Boa Vista.

O evento teve como objetivo proporcionar às famílias dos assistidos apresentações e coreografias das crianças e adolescentes de ambos os períodos do Programa Semear e os ensaios ocorreram na oficina de dança, desenvolvidas pelo monitor Vitor Gouveia. Para dar início às apresentações, houve uma projeção de fotos das atividades dos usuários no CAS, tornando desta forma mais dinâmico e aproximando os familiares com as atividades desenvolvidas no CAS.

Ocorreram apresentações de coreografias de 06 grupos, de acordo com a faixa etária e os beneficiários demonstraram comprometimento e dedicação com as coreografias, uma vez que, tiveram apenas 1 mês para ensaios. As apresentações eram intercaladas com vídeos de depoimentos dos assistidos falando sobre a participação no CAS. Houve também recitação de poemas. Todo o planejamento foi trabalhado com os assistidos a fim de garantir a participação de todos, auxiliar na superação, domínio da ansiedade e insegurança.

Durante o evento, pais, responsáveis e familiares se divertiram, tiraram fotos e elogiaram as apresentações. Ao final da noite, beneficiários e colaboradores subiram ao palco para dançarem juntos a música “can't stop the feeling”, agitando a plateia que também participou da coreografia.

Foi uma noite de comemorações e superações dos beneficiários, que mostraram alegria e entusiasmo durante as apresentações. A equipe do CAS PS se dedicou muito para que tudo ocorresse da melhor forma e os resultados foram surpreendentes.

José Matheus Ferreira dos Santos - Monitor de informática.

Vânia de Cássia Galvão Martins - Coordenadora


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Obras Sociais Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...