Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 11 JAN 2019 - 10H06

CAS Perpétuo Socorro realiza reunião com responsáveis

No dia 13 de dezembro foi realizada uma reunião com os pais e responsáveis dos beneficiários do Programa Semear, com o intuito de conscientizar sobre a responsabilidade com as crianças e adolescentes e incentivar a participação dos mesmos tanto no CAS quanto na escola. 

O encontro trouxe ainda uma apresentação de fotos das ações que foram desenvolvidas no decorrer do ano nas atividades dentro do CAS. Para alguns pais e responsáveis foi um dia de grande valor, pois puderam trocar informações e esclarecer dúvidas.

A reunião contou com uma roda conversa e foram discutidos os seguintes pontos: a importância de conhecer as amizades dos filhos e o que eles realizam na escola e no CAS, como também em demais locais que frequentam, além da importância do diálogo, a responsabilidade com os filhos e entre outros. Foram exibidos dois vídeos reflexivos sobre o tema proposto e houve uma grande colaboração de todos, sendo muito participativos e interativos.

Ao final da reunião foi aplicada a avaliação geral das atividades do segundo semestre de 2018, para os pais e responsáveis. Tudo foi acompanhado e orientados pelos monitores ali presentes. 

Luis Felipe Rodrigues - Monitor de Atividades Físicas 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.