Por Redentoristas Em Notícias

CAS Perpétuo Socorro realiza um dia de lazer aos Beneficiários dos Programas Semear e Inclusão Jovem

No dia 07 de dezembro de 2018, as crianças e adolescentes dos Programas Semear e Inclusão Jovem participaram de um passeio junto aos colaboradores e foram levados até o Clube Banespinha de São João da Boa Vista.

Para alegrar o dia dos beneficiários, foram contratados brinquedos infláveis (Futebol de sabão, cama elástica e tobogã), também sendo disponibilizados pipoca e algodão doce à vontade o dia todo. Além dos brinquedos, as crianças e adolescentes puderam se divertir na piscina, no campo de futebol e demais espaços do local.

Além de todas estas atividades, o espaço possuía um viveiro de pássaros de diferentes espécies, como calopsitas e periquitos. Os beneficiários ficaram encantados em poder ver os animais de perto, quiseram tirar fotos e passar um tempo observando.

Como lanche foram disponibilizados frutas e pães e no almoço os beneficiários puderam saborear um delicioso strogonoff de frango, acompanhado de arroz branco, batata palha e refrigerante.

As crianças e adolescentes puderam desfrutar de um dia diferenciado, proporcionando momentos de lazer, alegria e descontração. Saíram muito contentes e o resultado foi sem dúvidas gratificante, pois muitos agradeceram pela oportunidade e atividades oferecidas no dia.

Laurie de Paula – Educadora Social


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...