Por Obras Sociais Redentoristas Em Notícias Atualizada em 16 JUL 2019 - 14H11

CAS São Clemente realiza passeio ao Parque do Ibirapuera

As ações realizadas no Programa SOS Família têm como principais propostas, oferecer espaços para troca de experiências, momentos de socialização e melhoria na qualidade de vida dos beneficiários, com a finalidade de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, resgatar a autoestima e a autonomia.

Foi pensando nisso que no dia 03 de julho de 2019 o CAS São Clemente realizou um passeio ao Parque do Ibirapuera, incluindo visita ao museu Afro Brasil. Este proporcionou momentos de alegria, aprendizado e socialização a 38 beneficiários do serviço, os quais puderam conhecer um lugar que oferece lazer, cultura e diversão, na própria cidade onde residem e de modo gratuito. Além disso, cada beneficiário teve a oportunidade de sair da rotina, entrar em contato direto com a natureza e desfrutar de um clima agradável e harmonioso, junto a amigos cujos laços foram construídos dentro do CAS e que muitos destes se estenderão para toda a vida.

Muitos registros desse dia foram feitos, nos diversos aparelhos celulares e máquinas fotográficas, mas os mais importantes são os que ficarão na memória de quem nunca havia vivenciado momentos como este. Todos avaliaram positivamente o passeio e pediram “bis”, em cada gesto foi possível identificar o tamanho da gratidão ao CAS por promover momentos assim, que marcam, constroem histórias.

Regimeire Campos Otsuka - Coordenadora de Projetos


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Obras Sociais Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...