Por Obras Sociais Redentoristas Em Notícias Atualizada em 10 SET 2019 - 13H54

Beneficiários de obra redentorista são eleitos para Conferência Estadual da Assistência Social

No dia, 27 de Agosto, aconteceu em São João da Boa Vista a X Conferência Municipal da Assistência Social com o tema: “Assistência Social é um Direito: evolução e desafios do SUAS no Estado de São Paulo”.


Assistente Social e beneficiárias do CASPS participam da X Conferência Municipal da Assistência Social.


O Centro de Assistência Social Perpétuo Socorro participou ativamente com a presença da assistente social, Lívia Dominato, e mais cinco beneficiárias. A participação na Conferência foi de suma importância aos trabalhadores do SUAS – Sistema Único de Assistência Social e aos usuários dos serviços, visto ser um espaço de mobilização para garantia de direitos, acesso as políticas públicas e discussões/reflexões a cerca das propostas levantadas e após deliberadas.

A palestra realizada e os debates nos subgrupos dos eixos determinados puderam garantir a participação de todos os presentes e incentivou os usuários a participarem ativamente das ações. Na ocasião, aconteceu também a eleição dos delegados, com finalidade de representar o município na Conferência Estadual, duas beneficiárias do Programa SOS Família do CASPS foram eleitas delegadas pelos participantes e em breve serão convocadas para participarem da próxima conferência estadual.


Beneficiárias são eleitas delegadas.


Segundo a assistente social, Lívia Dominato, a eleição das beneficiárias foi muito significativa. “Ter nossas beneficiárias eleitas é de grande importância, pois garante a participação social, a busca pela garantia dos direitos e o envolvimento dessas com a política de assistência social em todo o processo”, ressaltou Lívia.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Obras Sociais Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.