Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 27 NOV 2018 - 08H55

Feira do artesanato do CAS Pedro Donders

O dia 10 de novembro foi marcado pela 3ª Feira de Artesanato realizada no barracão da Igreja Matriz, evento aberto à população de Miracatu/SP, oportunidade de conhecer um pouco dos trabalhos realizados no CAS.

No evento, foram vendidos produtos artesanais confeccionados pelos atendidos com custo baixo e de qualidade. Por se tratar de evento aberto busca sempre o envolvimento de todas as oficinas, como forma de abrilhantar e mostrar os trabalhos desenvolvidos.

A oficina de música ficou com a animação. A oficina de beleza realizou cuidados de estética capilar, facial e manicure no público presente. A oficina de Artes fez exposição das atividades feitas pelas crianças e adolescentes. Atendidos na Oficina de culinária comercializaram produtos que aprenderam nas atividades.

Importante que ressaltar que para a eficácia e realização do evento houve participação de atendidos, que contribuíram através dos conhecimentos adquiridos nas oficinas.

Uma ação intergeracional, com resultados positivos, pois vários visitantes surpreenderam-se com as apresentações e demonstraram interesse em conhecer melhor o trabalho realizado pelo CAS Pedro Donders.

Kelly Cristina P. Câncio Martins
Coordenadora


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.