Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 24 OUT 2018 - 10H58

Festa e muita diversão no Dia das Crianças do CAS Pedro Donders

A magia de ser criança é ser feliz com pouco ou nada, e ter tudo o que precisa ao alcance de um sonho. Ser criança é ser luz e bondade, inocência e pureza. Com este pensamento que o CAS Pedro Donders preparou, com carinho e dedicação, a festa das crianças e adolescentes atendidos, pois a brincadeira e a bagunça fazem parte.

Leia MaisCompetições despertam valores e cooperação no CAS Padre Antonio BorgesA comemoração aconteceu no dia 11 de outubro e reuniu crianças e adolescentes, que foram recebidos na nova sede do CAS Pedro Donders, em uma comemoração especial de alegria e diversão. Teve brincadeira com bola, pintura artística e brinquedos como cama elástica, basquete eletrônico e tombo legal. Os presentes se deliciaram com algodão doce, salgadinhos de festa, doces e sacolinhas surpresa no final da festa.

Um dia de recreação, brincadeiras e sorrisos sinceros. Assim, a equipe CAS Pedro Donders finaliza mais uma ação, buscando sempre realizar momentos felizes e acolhedores com seus usuários.

Colaborou:
Kelly Cristina P. Câncio Martins
Coordenadora


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.