Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 24 OUT 2018 - 10H28

Competições despertam valores e cooperação no CAS Padre Antonio Borges


Durante o mês de setembro, foi desenvolvido no Centro de Assistência Social Padre Antonio Borges, pela oficina de atividades físicas e recreativas, um Campeonato de Peteca para os beneficiários do Programa Semear, nas faixas etárias de 10 a 15 anos e de 6 a 9 anos.

Os assistidos que participaram do campeonato se dividiram em duplas para a competição, onde todas as duplas se confrontaram. Os beneficiários que não participaram do campeonato de peteca, participaram de uma competição de queimada para finalizar as atividades do mês dessa oficina.

Leia MaisBaile da Primavera contagia CAS Copiosa RedençãoOutubro Rosa é tema de palestra no São ClementeCAS São Clemente tem Dia das Crianças inesquecível Nesse mesmo dia, foram apresentadas danças que haviam sido desenvolvidas durante todo o mês pela oficina de Teatro e Dança dos beneficiários do programa, onde o monitor trabalhou duas coreografias. Uma para as crianças de 6 a 9 anos e outra para as de 10 a 15 anos.

Os objetivos dessas atividades são de ensinar valores através das atividades em equipe, trabalhar regras, cooperação, solidariedade e a disputa de forma sadia, para auxiliar no desenvolvimento da cidadania de cada um.

Colaborou: Renata Covi Popolim


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.