Por Redentoristas Em Notícias

Final do I torneio de incentivo ao esporte Futsal

No dia 29 de novembro foi realizada a final dos jogos de futsal entre CAS Perpetuo Socorro, Lar do Pequeno Vicente e Palmeira Futebol Clube. A ideia do campeonato surgiu a partir do interesse dos beneficiários por jogo de futsal e tal instrumento utilizado para a promoção da disciplina e fortalecimento de vinculo dos usuários. Os jogos realizados no dia 01 de novembro e 29 de novembro foram de grande utilidade e através destes houveram uma melhora significativa no comportamento dos beneficiários envolvidos. Os jogos contaram com parcerias essenciais das instituições Lar do Pequeno Vicente e do Palmeiras F.C, sendo realizado os jogos primeiramente no Palmeiras F.C e as finais na quadra do Lar do pequeno Vicente.

Ao concluir houve premiação simbólica, sendo uma medalha para todos os envolvidos e também a entrega de troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar, promoveu-se também a votação para melhor jogador e melhor goleiro em quadra, isso deixou os assistidos mais empenhados. Todos deram seu máximo e foi um espetáculo maravilhoso.

Para o encerramento os usuários puderam disfrutar de um almoço delicioso oferecido pelo Lar do pequeno Vicente, todos que ali estavam saíram muito satisfeito e com a sensação de dever cumprido.

Luis Felipe Rodrigues - Monitor de Atividades Físicas

Vânia de Cássia Galvão Martins - Coordenadora


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...