Por Mariana Sagossi Em Notícias Atualizada em 30 JAN 2020 - 09H13

Juventude Missionária Redentorista leva oração e música ao CAS Copiosa Redenção

Na ultima sexta-feira, 24 de janeiro, o CAS Copiosa Redenção recebeu a visita dos jovens missionários da JUMIRE – Juventude Missionária Redentorista.




Os jovens juntamente com o Fr
ater Redentorista, Robério chegaram ao CAS com muita animação, cantando e dançando com os colaboradores e beneficiários. Para dar início ao encontro os missionários conversaram com os atendidos, e em seguida, cantaram juntos várias músicas católicas para unir ainda mais as crianças, jovens e os adultos participantes dos Programas oferecidos pelo CAS.




Após a acolhida,
Frater Robério conduziu um lindo momento de oração, propondo a todos a refletirem sobre a importância de não desanimar, de “arregaçar” as mangas mesmo diante das dificuldades da vida, tendo a certeza de que Deus nos ama.

“A vida é um constante movimento, uma ação, e Deus sempre vem ao nosso encontro, por isso devemos também ir até ele”, ressaltou Frater Robério.




A beneficiária participante da oficina de artesanato,
Liduina adorou o momento de descontração e dança. Gostei muito da presença deles aqui, foi muito bom, eu adorei dançar e cantar com eles. Me fez tão bem ouvir a palavra de Deus vinda do Frater”.




Ao final do encontro
os missionários tiveram um momento de bate papo com os colaboradores do CAS Copiosa Redenção, para saber um pouco mais da caminhada do CAS, como as famílias chegam a esse espaço e quais as atividades que são oferecidas.

Para a coordenadora, Arlete Lopes, foi uma honra receber a JUMIRE, na região e particularmente na instituição. “Foi ótimo receber os missionários aqui, afinal somos todos da mesma família redentorista e temos a mesma inspiração e exemplo de amor, que é Santo Afonso”.

Confira as fotos:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Sagossi, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...