Por Redentoristas Em Notícias

Missa reúne CAS Pedro Donders para vivenciar a espiritualidade da Páscoa

“Páscoa é tempo de se alegrar e agradecer pelo dom da vida, do amor e de alegria”. Assim para celebrar junto com os atendidos esse período tão especial e fraterno, no  último dia 09 de maio, o CAS Pedro Donders realizou Celebração Eucarística na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, com a promoção de um encontro intergeracional e confraternização entre todos os programas. 

A celebração foi presidida pelo pároco e coordenador religioso do CAS, Pe. Francisco Miguel, o padre Chicão, onde todos foram envolvidos na canção de acolhida e boas vindas. Na homilia, ele falou sobre o valor de se colocar na presença de Deus, de que a Páscoa precisa acontecer em nossas vidas diariamente, deixando que a luz de Cristo ressuscitado ilumine as situações diversas na vida, principalmente nos momentos de dificuldades. A alegria precisa ecoar em nossos corações para que todos vejam em nós a luz de Cristo. Falou também do trabalho realizado nas obras sociais e sua importância para a Congregação do Santíssimo Redentor.

A celebração foi preparada com a participação de atendidos dos Programas Semear, SOS e Vida Ativa que abrilhantaram o momento. A missa encerrou com a canção “A coisa mais linda de Deus” em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio. Esta ação foi de grande importância pois permite o resgate da espiritualidade e evangelização, independente da sua religião, pois Deus é único em nossas vidas.

Aramis Barbosa Lopes de Araujo
Assistente Administrativo

Kelly Cristina P. Câncio Martins
Coordenadora

Veja as fotos: 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...