Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 29 MAR 2018 - 09H49

Obra Social de Miracatu realiza ação social em homenagem às mulheres


Ação Itinerante revela beleza feminina.

No último dia 09 de março, ocorreu uma palestra no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Dores, para famílias do Centro de Assistência Social Pedro Donders, em Miracatu (SP). No encontro, a psicóloga Isabel Cristina Minãna Fraga dialogou com os presentes sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea, as transformações ocorridas ao longo da história, a luta por igualdade de direitos e valores e as múltiplas funções que exerce no seu dia a dia.

A profissional ressaltou também a importância do cuidado com si mesma, de dedicar um tempo a algo que seja prazeroso e mostrar todo seu potencial perante a sociedade.

Ação Social em homenagem ao Dia da Mulher

Como forma de inovar o trabalho que vem sendo realizado pela Oficina da Beleza, foi realizada uma ação itinerante que contemplou várias instituições da cidade. Entre os dias 12 e 16 de março, os beneficiários do CAS Pedro Donders também foram contemplados com esta ação que movimentou a sede.

Com as ações, 224 participantes receberam cuidados com os cabelos, a pele e manicure e pedicure. A ação teve como objetivo ressaltar a importância da valorização feminina, dos cuidados com a beleza e autoestima.


Colaboraram:

Fabiola de Souza Silva
Assistente Social

Laysa Marry Oliveira dos Santos
Psicóloga

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...