Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

Os beneficiários do CAS Santíssimo Redentor mostram seus talentos.

 

destaque_63

Os beneficiários do CAS Santíssimo Redentor mostram seus talentos.

Os usuários dos Projetos Semear, SOS Família e Vida Ativa tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos em um evento realizado em outubro no Auditório Valentin do Seminário Santo Afonso. Foi o 1º Show de Talentos do CAS Santíssimo Redentor!

As crianças e adolescentes do Projeto Semear e as mulheres do Projeto SOS Família fizeram apresentações de dança coreográfica, envolvendo e integrando os dois projetos. Crianças e adolescentes do Projeto Semear e uma usuária do Projeto SOS Família cantaram uma música que, segundo elas, tinha valor sentimental, deixando a plateia emocionada.

Os idosos também puderam mostrar seu talento. Um casal participante do Projeto Vida Ativa cantou e dançou junto no palco expressando para os que assistiam todo o amor do casal; uma das idosas compôs e cantou uma música em homenagem ao CAS, outra, declamou uma passagem bíblica.

E assim foram apresentados outros talentos...

Na ocasião, as participantes da oficina de artesanato expuseram as peças produzidas durante as atividades e algumas que as participantes produziram em casa.

Vale registrar a presença de alguns pais, responsáveis e familiares dos participantes que vieram prestigiar este momento de alegria e entusiasmo.

Dessa forma, o evento possibilitou a expressão de sentimentos, de valorização pessoal, resgate de autoestima e integração pessoal e grupal, onde foi possível perceber a satisfação dos participantes em poder mostrar que são capazes e que todos nós temos um talento para mostrar.

Todos estão de parabéns!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.