Por Marcilene Ferraz Em Obras Sociais

Participação do CASSSR no Desfile Cívico de Aparecida

 

participacao_do_casssr_no_desfile_civico_de_aparecida_1

Participação do CASSSR no Desfile Cívico de Aparecida

O Centro de Assistência Social Santíssimo Redentor - CASSSR, parte integrante da rede social mantida pelos Missionários Redentoristas da Província de São Paulo, participou do Desfile Cívico de Aparecida realizado no dia 01de setembro. A temática do desfile contemplou a preparação para o Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que será celebrado em outubro de 2017. Em consonância com o Projeto “Rumo aos 300 anos” do Santuário Nacional, foi apresentado à faixa – CAS Santíssimo Redentor –Uma história de fé rumo aos 300 anos - fazendo deste mundo um lugar melhor e mais feliz.

A história do encontro da imagem no rio Paraíba foi contada ao longo do desfile através de performance e alas cenográficas apresentadas pelos alunos das escolas municipais e pelo Centro AS. Os adolescentes do Programa Semear desfilaram com painéis representando a exuberante Serra da Mantiqueira- a Serra que chora. Durante o desfile os munícipes e autoridades municipais puderam conhecer um pouco mais sobre as ações desenvolvidas pelo CAS junto a população aparecidense.

O CAS Santíssimo Redentor agradece a Secretária de Educação do município Sra.Ana Cláudia Ribeiro Gonçalves Pereira pelaoportunidade de participar do desfile e agradece o carinho e disponibilidade dos professores Amauri Raimundo e Danival Mascarini.

A todos o nosso respeito e gratidão.

 

Marcilene Ferraz

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcilene Ferraz, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.