Por Redação A12 Em Obras Sociais

Projeto semear visita fábrica em Lorena

No último dia 20 de março, vinte e seis pré-adolescentes e adolescentes atendidos pelo Projeto Semear no CAS Santíssimo Redentor, fizeram uma visita à fábrica da Yakult, situada na cidade de Lorena – SP.

Na empresa, os jovens puderam conhecer todo processo logístico da produção, embalagem e distribuição dos produtos. Também fizeram a degustação dos produtos e assistiram a um vídeo com a história e a filosofia da empresa, fundada no Japão no ano de 1935  pelo Médico e pesquisador em Microbiologia do sistema gastrointestinal, Minoru Shirota.

Acompanhados pela coordenadora do CAS, Helenice Brandão, pela assistente social Priscila Velloso, pela psicóloga Danielle Silva e pela estagiária de psicologia Natália Conceição, os adolescentes também receberam orientações sobre a importância de uma alimentação saudável para o bom funcionamento do organismo e, consequentemente, para uma melhor qualidade de vida, assim como tiveram a oportunidade de ampliar seus horizontes profissionais, como foi observado na fala do adolescente P.: – “Quem não gostaria de trabalhar aqui? Acho que é preciso estudar bastante”, completou.

Ao final do passeio, a colaboradora Thalita, que orientou toda visita, fez perguntas aos visitantes, que ficaram entusiasmados para respondê-las corretamente e serem premiados com brindes oferecidos pela empresa.

O Projeto Semear atende pré-adolescentes e adolescentes na faixa etária de 9 a 17 anos, na cidade de Aparecida (SP).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.