Por Redação A12 Em Obras Sociais

Reunião de pais e/ou responsáveis no CAS São Geraldo

 

No dia 26 de Março aconteceu a primeira reunião com os pais e/ou responsáveis dos adolescentes e jovens beneficiários do Projeto Inclusão Jovem.

Iniciou-se com acolhida na qual foi lida uma mensagem: “Ontem e Amanhã”, buscando compreender a importância de se valorizar o momento presente, considerando que ontem foi um aprendizado e o amanhã será consequência do que se fizer hoje.

Em seguida foi proporcionado momento informativo no qual foram enfatizado os propósitos, objetivos e metas do Projeto Inclusão Jovem.

Prosseguiu-se com projeção multimídia utilizando o vídeo: “Girassóis ou Miosótis” que trouxe como mensagem a missão dos pais fazendo uma comparação com o jardineiro que precisa conhecer e observar as necessidades de cada flor.

Dando continuidade ao vídeo foi proporcionada uma roda de conversa buscando oferecer espaço para esclarecimento de dúvidas, troca de experiências e partilha de informações.

Para encerrar os responsáveis foram convidados a acompanhar um vídeo que trouxe um pouco da trajetória percorrida pelos filhos, através desta retrospectiva buscou-se reforçar a importância do incentivo e parceria da família para o progresso do trabalho desenvolvido.

Joice Zanatelli Lourenço Barbosa

Psicóloga do CAS São Geraldo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.