Por Marisa Rabelo Em Obras Sociais

Semana da criança agita CEI Nossa Senhora Aparecida

Obras - Semana da Criança CEIO C.E.I. Nossa Senhora Aparecida realizou de 07 a 11 de outubro de 2013 a Semana da Criança com diversas atividades lúdicas. 

Na segunda-feira (7) aconteceu a gincana na rua com jogo da cadeira, bola, corrida do ovo entre outros. Também o brinquedo pula-pula, cama elástica e pinturas faciais. As crianças puderam interagir com as demais turmas e compartilhar suas brincadeiras e brinquedos de forma livre ou mediada pela professora. 

Na terça-feira (8) foi realizado um piquenique na Fazenda São Geraldo que pertence aos Padres Redentoristas. Foi um momento em que as crianças tiveram oportunidade, além das brincadeiras diversificadas, estarem em contato com a natureza podendo desfrutar desse espaço para desenvolver sua aprendizagem à respeito da preservação do meio ambiente. 

Na quarta-feira (9) a gincana na rua e um banho de piscina proporcionaram descontração e relaxamento a todos. Nesse dia acontece também a entrega de presentes para todas as crianças do C.E.I.

Na quinta-feira (10) o momento mais especial foi a ida ao Santuário Nacional, momento em que as crianças participaram da Novena à Padroeira Nossa Senhora Aparecida, protetora do nosso C.E.I.

Na sexta-feira (11) na Festa em Homenagem ao Dia das Crianças, muitas brincadeiras e comemoração com bolo e lanches especiais. Também comemorando os aniversariantes do mês como sempre acontece.

Esta foi uma Semana da Criança rica para todos nós: crianças e colaboradoras. Todas se empenharam para essa realização. No final, o objetivo foi atingido: ver o sorriso no rostinho de cada uma, pois acreditamos no avanço do desenvolvimento de nossas crianças e trabalhamos para que elas obtenham o que lhes é de direito, que é serem educadas e cuidadas em um ambiente que as acolha e estimule em sua aventura de significar o mundo e a si mesmas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marisa Rabelo, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.