Por Márcia Gisele Caldas Em Obras Sociais

Semana da Mulher no CASSSR

casssr_realiza_semana_da_mulher_destaque

Semana da Mulher no CASSSR

Do dia 07 a 11 de março foi realizada no CAS Santíssimo Redentor - CASSSR uma semana voltada a mulher. Começando pelas acolhidas dos beneficiários onde todos os dias os monitores junto com a equipe técnica trabalharam de maneira lúdica com vídeos e mensagens sobre diversos aspectos como: aspectos históricos do dia internacional da mulher, sua representação social e seu papel na sociedade atual.

 

casssr_realiza_semana_da_mulher_8

Beneficiárias do CAS Santíssimo Redentor

Durante a semana a programação em homenagem às mulheres contou também com filmes que retratam o tema, momento de beleza com maquiagem e penteados, dentre outros. No dia 08 foi realizado o Encontro Socioeducativo do Programa SOS Família e ao final foi realizada a apresentação de um poema declamado pelo assistente social, monitor de informática e um adolescente do Programa Semear encerrando com a entrega de rosas pelos meninos do Programa Semear, o que possibilitou uma atividade intergeracional visando o fortalecimento dos vínculos familiares.

Na sexta feira a programação foi encerrada com uma gincana divertida com o Projeto Semear com jogos, brincadeiras, confecção de cartazes e um quiz de perguntas e respostas sobre o tema mulher encerrando com um saboroso sorvete para todos.

 

Foi uma semana muito produtiva e importante para as beneficiárias que frequentam o CAS.

Foi uma semana muito produtiva e importante para as beneficiárias que frequentam o CAS, os quais por meio das atividades puderam se informar, se divertir e receber o carinho dos homens e da equipe lembrando que todos os dias as mulheres merecem a nossa dedicação e reconhecimento.

PARABÉNS MULHERES DA EQUIPE E TODAS AS NOSSAS BENEFICIÁRIAS QUE FAZEM O CAS SANTÍSSIMO REDENTOR FICAR MAIS CHARMOSO E FEMININO!

 

Márcia Gisele F. B. Caldas

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Márcia Gisele Caldas, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.