Por Regimeire Maria de Siqueira Campos Em Obras Sociais

VI “Arraiá” do CASSC

vi_arraia_do_cassc_36

VI “Arraiá” do CASSC

Buscando preservar a tradição das festividades Juninas, durante todo o mês de Junho Equipe e beneficiários do CAS São Clemente se organizaram para a realização de uns dos eventos mais esperados do ano. Foram dois dias de muita alegria e socialização, o primeiro em 01 de Julho o qual reuniu as beneficiárias das Oficinas do Programa SOS Família e seus familiares, e o segundo em 02 de julho dispensado às crianças e adolescentes do Programa Semear e seus convidados.

Os dois dias reuniram aproximadamente 189 beneficiários de diversas faixas etárias, promovendo um encontro intergeracional e favorecendo o fortalecimento de vínculos familiares num momento de lazer e festividade. Os eventos buscaram conservar a tradição com comidas típicas, brincadeiras, bingo, vestimentas, a famosa e tão esperada quadrilha e muita música para complementar o clima de alegria e confraternização.

Por meio de ações como estas que o CAS São Clemente busca alcançar um de seus principais objetivos, o qual visa proporcionar um espaço para o convívio grupal, comunitário e social, possibilitando assim as relações de afetividade, solidariedade e encontro de gerações, de modo que permita a convivência familiar e o compartilhamento de experiências.

Regimeire Maria de Siqueira Campos

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Regimeire Maria de Siqueira Campos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.