Por Redentoristas Em Redentoristas Atualizada em 16 AGO 2019 - 11H15

Padre atleta testemunha milagre que recorda em cada corrida

O esporte faz parte da vida do missionário redentorista padre José Roberto Pessanha desde a infância. Seu pai foi quem transmitiu o gosto pelo esporte, especialmente com o futebol. No campo, padre Pessanha descobriu que tinha aptidão com a corrida e logo se identificou com ela. 

Leia MaisGratidão é o sentimento que move um pai atleta na Corrida da Mãe AparecidaCorrida em Aparecida une fé e esporte na Basílica da PadroeiraVeterano na Corrida Mãe Aparecida partilha sua experiênciaPara o missionário, a prática de um esporte unido aos sentimentos que proporcionam uma caminhada de fé forma uma parceria de sucesso, e o ajudam a exercer seu ministério com mais vigor e alegria.

Padre Pessanha corre há alguns anos na São Silvestre e não perde a Corrida Mãe Aparecida. Aliás, agradecer a Mãe Aparecida é uma premissa para ele antes de qualquer competição. Nesse momento ele recorda um fato de sua vida que o faz lembrar como o amor e a intercessão da Mãe de Jesus foi importante para alcançar um milagre.

Conheça a história do padre Pessanha, nosso atleta em Cristo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.