O esporte faz parte da vida do missionário redentorista padre José Roberto Pessanha desde a infância. Seu pai foi quem transmitiu o gosto pelo esporte, especialmente com o futebol. E foi no campo que padre Pessanha descobriu que tinha aptidão com a corrida e logo se identificou com ela.
Leia MaisCom 60 anos de sacerdócio, Padre Pacheco relembra sua história vocacionalO milagre do padre Roberto Lima: entre a vida e a morteRedentoristas que estão fazendo barulho no TikTokPara o missionário, a prática de um esporte unido aos sentimentos que proporcionam uma caminhada de fé forma uma parceria de sucesso, e o ajudam a exercer seu ministério com mais vigor e alegria.
Padre Pessanha corre há alguns anos na São Silvestre e não perde a Corrida Mãe Aparecida. Aliás, agradecer a Mãe Aparecida é uma premissa para ele antes de qualquer competição.
Nessa entrevista ele recorda um fato de sua vida que o faz lembrar como o amor e a intercessão da Mãe de Jesus foi importante para alcançar um milagre.
Santuário da Lapa celebra setenário de Nossa Senhora da Soledade
Festa da co-padroeira da “Igreja de Pedra e Luz” conta com a presença de padres convidados para as pregações. Confira a programação!
8 momentos da presença redentorista na Rede Aparecida de Comunicação
Rede celebra o aniversário de 73 anos da Rádio Aparecida, de 19 anos da TV Aparecida, e de 14 anos do Portal A12. Confira a lista!
5 personagens bíblicos para inspirar sua vocação
Conheça as histórias de Rute, Samuel, João Batista, Paulo e Maria.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.