Redentoristas

Padre atleta testemunha milagre que recorda em cada corrida

Escrito por Elisangela Cavalheiro

16 AGO 2019 - 10H40 (Atualizada em 21 DEZ 2020 - 08H19)

A12

O esporte faz parte da vida do missionário redentorista padre José Roberto Pessanha desde a infância. Seu pai foi quem transmitiu o gosto pelo esporte, especialmente com o futebol. E foi no campo que padre Pessanha descobriu que tinha aptidão com a corrida e logo se identificou com ela. 

Leia MaisCom 60 anos de sacerdócio, Padre Pacheco relembra sua história vocacionalO milagre do padre Roberto Lima: entre a vida e a morteRedentoristas que estão fazendo barulho no TikTokPara o missionário, a prática de um esporte unido aos sentimentos que proporcionam uma caminhada de fé forma uma parceria de sucesso, e o ajudam a exercer seu ministério com mais vigor e alegria.

Padre Pessanha corre há alguns anos na São Silvestre e não perde a Corrida Mãe Aparecida. Aliás, agradecer a Mãe Aparecida é uma premissa para ele antes de qualquer competição.

Nessa entrevista ele recorda um fato de sua vida que o faz lembrar como o amor e a intercessão da Mãe de Jesus foi importante para alcançar um milagre.

Conheça a história do padre Pessanha, nosso atleta em Cristo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...