A 52ª Semana Vocacional chegou hoje ao quinto dia de evento trazendo uma bonita reflexão sobre a Vocação Matrimonial, com o tema: São José, cumpridor da vontade divina.
Muitas famílias participaram da Celebração Eucarística na manhã desta quinta-feira (19), no Santuário Nacional, representando mães, pais e filhos de todo o Brasil.
Pe. Ferdinando Mancílio, C.Ss.R, diretor de periódicos da Editora Santuário, presidiu a celebração e destacou que o matrimônio é indissolúvel, porque o amor é indissolúvel.
“Vocês casados, esposos e esposas, pais e filhos, são chamados a ser sinais deste amor indissolúvel. E neste amor vocês se realizam de verdade, como criatura de Deus. Sê sinal do Reino d’Ele por meio de uma vivência autêntica desse amor”.
Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos Vocação Matrimonial foi o tema da cel...maisVocação Matrimonial foi o tema da celebração desta quinta-feira (19)menos
1/10
- Foto: Thamara Gomes
- Foto: Thamara Gomes
- Foto: Thamara Gomes
- Foto: Thamara Gomes
- Foto: Thamara Gomes
- Foto: Thamara Gomes
- Foto: Thamara Gomes
- Foto: Thamara Gomes
- Foto: Thamara Gomes
- Foto: Thamara Gomes










O Missionário Redentorista fez um apelo às famílias, para que deem o devido valor ao sacramento do matrimônio, que é reflexo do amor misericordioso de Deus pela humanidade.
“O matrimônio não é lugar de aventura, matrimônio é lugar da vida, lugar da partilha, lugar do amor indissolúvel. A família é lugar da realização de cada ser humano, um diferente do outro, mas todos vivendo segundo a mesma verdade de Jesus”.
Ao final da celebração, durante a exposição do Santíssimo Sacramento, Pe. Ferdinando pediu que o Espírito Santo ilumine as famílias. Nesta sexta-feira (20), a missa das 09h será dedicada à Vocação Religiosa, com o tema: São José, homem do silêncio e da ação. Acompanhe pela TV Aparecida ou em A12.com/tvaovivo
Reveja a Celebração Eucarística desta quinta-feira (19):
Lapa sedia primeiro encontro vocacional do ano na Bahia
Encontro aconteceu entre os dias 06 e 08 de março, no Centro Dom Muniz, com a participação de nove vocacionados que almejam ingressar na vida religiosa.
Professos perpetuamente: jovens dizem “sim” à missão Redentorista
Fráteres professaram perpetuamente os votos na Congregação Redentorista em celebração realizada no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP). Confira!
Encontro Vocacional reúne 40 jovens em Aparecida
Com a presença de 40 jovens, Missionários Redentoristas realizaram o primeiro encontro vocacional do ano no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP).
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.