Por Pe. Anísio Tavares Em Notícias

Bíblia e Juventude, tudo a ver - Especial Dia dos Namorados

Foto de: reprodução

Amor

Se não tivesse amor, eu nada seria.

Antes de começar, leia: 1Cor 13, 1-13

O dia dos namorados é todo dia, certo? Mas é bom marcar um dia especial para festejar a alegria do encontro, do conhecimento e da partilha de vida com quem está ao nosso lado. O comércio, sempre se aproveitando dos nossos sentimentos, embarca nessa para vender seus produtos: roupas, sapatos, anéis, perfumes.... e por aí vai.

Penso que o importante mesmo, no dia dos namorados, é você e seu par tirarem um momento para se olharem, se conhecerem um pouco mais e, juntos, olharem para a grandeza do amor!

Se fizer muito ou pouco tempo que estão juntos... não importa. O que conta é a seriedade e o respeito que se tem um pelo outro.

Já ouvimos muitas esposas e esposos dizendo que são eternos namorados. Namoro é tempo de conhecimento que nunca deve ser esquecido na vida do casal que chega ao casamento.

Homenageio os casais de namorados com o poema do amor que está na carta de Paulo aos Coríntios! Resgatar o sentido da palavra “amor” é resgatar o valor que a outra pessoa representa para você! Feliz dia dos Namorados!

Bíblia e Juventude, tudo a ver!

Pe. Anísio Tavares, CSsR.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Anísio Tavares, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.